Polêmica Fashion: Pochetes

by - 20:24

      @daylanecerqueira        @kessymamona              @mirelacabus                @thaylalunaa

 Já faz um tempinho que elas vem reconquistando um espaço  no mundo da moda. Desde 2016/2017, as pochetes tem chegado, de mansinho (pra não assustar). Digo assustar, porque se tu me pergunta, há um tempo atrás se eu usaria uma pochete eu te diria “Jamais!!”, e hoje eu  tô amando.  E cá entre nós, tu pensava do mesmo jeito né?


 Eu, particularmente, tenho amado a praticidade delas. Poder sair sem ter que ficar segurando uma bolsa? A-LÍ-VI-O!!! Principalmente quando vamos pra algum lugar que precisamos levar só carteira e celular, devemos admitir que é um saco ficar com aquele troço na mão ou pendurado no ombro. É uma ótima opção de bolsa para os rolês!!!

    @jadeseba

    @brumarquezine

    @nandalaacerda



 O acessório, que veio direto dos anos 80, sempre dividiu muita opinião. Tem quem ame, quem odeie e quem se pergunta como é que ela está de volta.
  Primeiro,  como é de costume, ela ressurgiu nas passarelas gringas e aos poucos foi caindo no gosto das fashionistas de plantão. Ela, que já foi motivo de piada por ser considerada “brega”, feio e por ai vai, hoje é um dos artigos mais utilizados pelas fashionistas no Brasil e no mundo.
  Grandes marcas, como a italiana Gucci, foram as responsáveis por mudar essa visão que o acessório passava. Hoje, usar pochete é cool. Diferentemente da sua antecessora, aquela que dos anos 80/90, que a gente odiava, as novas pochetes vem em mais de uma versão:

Pochete Esportiva


    @umaariel


Foi com elas que tudo começou. E são, por isso, as mais parecidas com suas irmãs de origem. Ainda assim, elas possuem um acabamento mais delicado, o que permite combiná-la com vários looks do dia.

Pochete Sofisticada


    @mama_castilho

Essas são as mais usáveis, na minha opinião, já que podem ser combinadas com praticamente tudo. Além do mais, são lindas e perfeitas pra criar aqueles looks super fashionistas.
É nelas que você deve apostar quando quer um look sofisticado com um toque mais moderno.

Pochete Divertida


    @magavilhas

Essas são mais casuais, pra aqueles looks mais despojados. Pra dias de show, parque, passeios.

Bolsa que vira pochete


  @thassianaves


  Essa é, com certeza, a melhor opção pra quem está na duvida se adere ou não à tendência. Talvez, você até tenha em casa uma bolsa que possa ser usada como pochete. O segredo é pegar uma bolsa pequena, que possa ser amarrada / presa na cintura, sem correr o risco de quebrar ou estragar.
Sabia que a minha primeira pochete era uma bolsa? Logo quando comecei a tomar gosto pela tendência, ainda não tinha pra vender aqui em Feira, então tive que improvisar.

                                                             Tem pra todo gosto...

 Mas Gutty, onde eu encontro pra comprar? Vou deixar o arroba de algumas lojinhas de Feira de Santana / Salvador que tem pochetes (e muitas outras coisas) liindas:

@fsa.betebolsas

@jele_bolsas

@lojafly_

@secao_13

@soudiva_artigosfemininos

Se você não é de Feira e região, tem várias lojinhas legais pela internet. E algumas dessas que deixei o arroba também entregam pra todo Brasil

 E você? Amou ou odiou? Se está pensando em aderir a tendência, mas não sabe como, aproveita essas inspirações aqui do post e se joga!!!

Você pode gostar também:

0 comments