Tá Locão, Demna ?

by - 18:43


  Não é de hoje que assistimos ao declínio da Balenciaga. Depois da saída de Nicolas Ghesquière, que deu uma renovada (e popularizada) na marca, em 2012, a marca sofreu com uma troca meio infeliz de estilistas. Primeiro veio o Alexander Wang, que eu particularmente, acho maravilhoso. Mas a parceria durou só três anos. Precisavam substitui-lo com urgência, e foi aí que contrataram o Demna Gvasalia e a marca começou a declinar.
  Ele até que teve seus acertos, como foi o caso das correntes para óculos e da bota over the knee “knife” que apesar de exagerados, caíram no gosto das fashionistas #AMO. Mas podia ter parado por aí né? Mas não, quando você acha que já viu de tudo,  ele  me inventa uma crocs de salto cheia de Patches.



  Segundo o estilista, “É um sapato muito inovador. É leve e de espuma, o que pra mim é bem Balenciaga” Tá locão Demna??? Saudades das peças maravilhosas que costumavam abrilhantar os desfiles da Marca.
   Os sapatos de borracha, quando foram lançados, até que faziam sucesso. Muita gente aderiu a moda devido ao conforto que ele proporciona. Mas eu, nunca fui fã. Aliás, nunca usei um. Acho fofinho quando usado por crianças e tal; mas montar um look com uma não dá né?
Agora, para minha tristeza (e de muita gente), eles ressurgiram numa versão com salto plataforma de 10cm, e patches, pra fechar com chave de ouro o show de mau-gosto. A Balenciaga apostou nessa versão durante a Paris Fashion Week.






   Os modelos serão vendidos apenas na coleção primavera-verão da marca de alta costura. Ainda bem né? Já pensou se essa moda pega?

   Deus nos livre! É nessas horas que abro mão de qualquer conforto. Prefiro sofrer do alto de um Louboutin arranha-céu mega desconfortável porém lindo, chic, elegante e maravilhoso; que experimentar esse conforto oferecido pelo calçado em questão.
  Mas e você? Usaria?

Você pode gostar também:

0 comments