Lingerie Aparente

by - 08:18


" Sejam bralets, sutiãs sofisticados ou bodies aparentes, uma coisa é fato: a lingerie foi incorporada ao look do dia com louvor."
Thereza Chammas
 
 
  Esconder o sutiã e fazer de tudo pra ele não aparecer? Isso é coisa do passado!! A moda agora é deixar a lingerie aparente. O que antes acontecia por descuido e era logo corrigido, hoje é feito propositalmente. Não só porque as lingeries estão cada vez mais bonitas, mas porque é um jeito de combiner tendencias atemporais como transparências e renda.
   Você pode usar a lingerie aparecendo com sobreposições, com terninhos, e com blusinhas transparentes. Os sutiãs de renda ou estampados com alças detalhadas, são os mais propícios e ganham cada dia mais destaque: vale usar com uma t-shirt podinha, blusa de linha com pontos abertos e até regatas com cavas amplas; e tem a opção dos bodies também.
    Fica super-despojado no dia-a-dia e dão um toque especial quando usado pra sair a noite. Nos dois casos, as peças assumem papel importante na hora de expressar sensualidade.
 







 

   Ah, temos que ficar atentos ao modelo e à condição da lingerie. Pra não sair mostrando aquela peça mais velha ou até rasgada (ESSA NÃO É A INTENÇÃO!!!) achando que ta arrasando. Devemos também levar em conta o local e a ocasião, já que alguns pedem uma roupa menos reveladora.
   Nessas horas, da pra usar também, mas opte por combinações com blazers, casacos ou camisas mais compostas, como vemos nos looks 4, 7 e 8 acima. Quando necessário, feche o blazer/casaco/camisa.
   Pronto, agora é só usar essas dicas e arrasar!!!



Você pode gostar também:

0 comments