O dia que apareci no site da Revista Capricho

by - 08:06

 
   Você com certeza conhece a revista capricho, não é? Mas você conhece o blog, do site da revista, It Girls? e mais, já sonhou em um dia aparecer lá? Acho que todas nós...
   E eu mandei tantas inscrições, tantas vezes, por tantos anos.Até que um dia, meio que desacreditada, enviei um e-mail para eles. Eles me responderam, pedindo pra preencher os dados, responder as perguntas e mandar 8 fotos, e assim eu fiz.
  Algum tempo depois, me mandaram outro e-mail perguntando se eu não tinha amigas estilosas pra indicar pra eles. E eu pensei: puts, não gostaram de mim. Mas, como faço todo dia, entrei no site da capricho pra ver as novidades.Grande foi a minha surpresa e alegria quando me deparei com meu nome lá:


  Serio, eu quase tenho um treco na frente do computador.  Afinal, minha gente, não é todo dia que tu sai no site de uma revista, ainda mais da capricho. Aliás, aqui da minha cidade, só duas meninas apareceram no blog: A, também blogueira, Ludmila Maltez, e eu.
   Durante minha infância/adolescência quase toda, li capricho. E quando comecei a ganhar dinheiro, fiz logo assinatura. Até hoje, guardo um monte de edição antiga. É um caso de amor mais velho que Romeu e Julieta.. #sqn.
   Desde as capas com Avril Lavigne, que me fizeram começar a comprar, até os colírios, e as It Girls. Acompanhei tudo no papel e na telinha do computador. Não tinha nada pra não gostar. Nada mais natural, que eu sonhasse em fazer parte desse universo não é mesmo?
  Hoje, aos 23 anos, me orgulho de dizer que consegui: Sou uma It Girl da Capricho. É um passo grande, diante da minha história. E ao mesmo tempo um passo pequeno, se comparado ao que ainda está por vir. Mas acredito no aumento da visibilidade do blog, e de mim como blogueira, após aparecer lá no site. Então, só tenho a agradecer a Capricho, pela inspiração diária, e por essa oportunidade.
 
 

A matéria completa, você confere AQUI

Você pode gostar também:

0 comments