De calcanhar de fora..

by - 11:41

 

   Se mesmo depois das chokers, slipdresses, mama jeans e tantos outros, você não acreditava na volta das tendências dos anos 90, aqui vai mais uma, que mal foi resgatada e já está bombando: MULE. Não, você não leu errado. O mule já tomou conta dos pés das fashionistas, e tem pra todo gosto...
   Mule é um modelo de sapato que deixa o calcanhar a mostra, ele pode ser com ou sem salto. São da mesma família que o tamanco e a clog. Sim, daqueles que a gente via  nossa mãe usando, e que, com o tempo, foi ficando over. Eles são o hit da temporada.
  Ame-os ou odeie-os, eles voltaram com tudo. Vem comigo, que eu te mostro como usar.

Flat Mule: 


Duas tendências despojadas na mesma peça: É mule, e é flat. Tem tudo a ver com looks mais descontraídos e casuais. Aposte em comprimentos menores para combinar. É o sapato perfeito para aquel programinha confortável.





 Mule de salto:

Esses são os meus preferidos!!! Aliás, tudo que tem salto eu prefiro... Dá um ar despojado, mas ao mesmo tempo, é mais elegantes que as flats. É perfeito para produções mais elaboradas ou para trabalho. Nesse caso, você pode usar com comprimentos maiores. Mas lembre-se: a ideia é deixar o sapato à mostra.
 






 

Mule Oxford/mocassim:

  Sabe aqueles sapatos que a gente pode usar pra dar a volta ao mundo a pé? Lindos, estilosos e confortáveis. Essa versão também é bastante despojada, mas traz um "quê" fashionista. É pras ousadas!!!
 


 
   De salto ou flat, mocassim ou Oxford, fashionista ou despojado, Ou tudo de uma vez, o importante é ficar de calcanhar de fora!!!
 
  E você? Já "descobriu" o seu?

Você pode gostar também:

0 comments