A volta repaginada da meia-arrastão

by - 12:42

  Se você ainda tinha dúvidas que as tendências dos anos 80/90 estão voltando com tudo, vai pensar duas vezes com essa nova tendência. A meia arrastão, que foi um marco nos anos 80, e que também deu as caras, ainda que de maneira mais tímida, nos anos 90 e 2000; voltou a aparecer nas passarelas, fotos de street style e no closet das fashionistas nos últimos meses.
   É como eu sempre digo, nunca jogue um item do seu guarda-roupa fora por achar que não vai mais usar, que já passou a "moda". A Moda está sempre se reinventando. A gente tá usando hoje, o que nossa vó usou nos anos 50/60, o que nossa mãe usou nos anos 70/80, o que a gente usou nos anos 90/2000, e já era considerado peça de museu, como ultima trend da estação. Então, guarda miga! Um dia cê vai usar...


 
A peça em questão, é tão carregada de simbologia, que até hoje tem gente que torce o nariz pra ela. Eu sempre gostei, desde a época em que elas eram associadas a looks sexys/ousados e com uma pegada mais rocker. Agora, ela ganhou um toque mais street, e tem aparecido em duas versões: com teias mais largas combinada com jeans e soquete.
   O jeito que mais gostei, e que mais vejo usando é apostar na combinação da meia com um jeans rasgado. A graça é usar com uma cropped e deixar a parte de cima da meia à mostra. Então, a gente faz a Kardashian e se joga em mais essa "loucura fashion".


 
  Mas se você tem um estilo mais discreto, pode apostar na versão soquete, ou usar uma calça com rasgos menores e com um outro tipo de blusa. Outra opção também, é usar por baixo de camisas e vestidos . Esse look da Camila Coelho mesmo, é uma ótima opção:


No estilo soquete/ jeans com rasgos discretos:


Ou por baixo do vestido, como apostaram Aline Rosa e Yasmin Brunet:



 De um jeito ou de outro, basta adaptar a tendência ao seu estilo. Eu já me vejo fazendo varias combinações com elas, e vocês??

 

Você pode gostar também:

0 comments