Sereismo

by - 13:28

  Conchinhas, búzios, tecidos e acessórios holográficos e cores que remetem ao fundo do mar, como os tons pasteis de (Até nos cabelos). Você já deve ter notado que esses e3lementos estão aparecendo com mais frequência a cada dia, não é? Trata-se do fenômeno chamado Sereismo.
  A tendência, que saiu do fundo do mar pra ganhar o coração das fashionistas, chegou de mansinho. Primeiro veio a moda dos cabelos em tons pasteis "de sereia", e como era de se esperar, a trend passou dos cabelos para a moda e maquiagem.


  A cartela de cores vai do rosa candy ao azul turquesa, passando pelo verde holográfico e tons metalizados. Vale focar nos materiais também: Aposte em texturas que remetem à escamas, tecidos com brilho, como lurex e paetês, acessórios com glitter e muito plástico.

Acessórios:

 

Bolsas:

 

 

Roupas: 

 

Sapatos:

 
 

Moda Praia:

Make:

 

Cabelos:

  O verão é sem dúvidas a melhor estação pra usar a tendência. Dá pra apostar nos acessórios de búzios e conchas, nos tops divertidos, biquínis e maiôs, saias e calças que remetem às caudas de sereia, e até unha e maquiagem. Contudo, é importante saber dosar, pra não parecer uma fantasia (a não ser que seja essa a intenção). Dá até pra aproveitar o carnaval, que tá logo ai.
   Uma das nossas sereias brasileiras é a blogueira Lindsay Woods:
 
 
 
E vocês aprovam a tendência?? Já estão usando? Usariam? Me contem nos comentários!!!
 
Beijos!!!
 
  

 

Você pode gostar também:

0 comments