Tendência : Piercing Fake no Septo.

by - 13:09


Oiii minhas Divas e meus Divos, tudo bem ??

Hoje venho falar de um assunto um tanto quanto polêmico : Piercing no Septo. Quem me acompanha no facebook, viu que quando postei a foto usando os meus foi o maior auê.(E olha que é falso). Enfim, é um assunto que divide opiniões. Mas vamos ao que eu acho?? Pra mim, toda tendencia é bem-vinda, desde que nós nos sintamos bem usando. Então deixe que falem, se você gosta; E se não gosta, é só não usar.  Acho super-estiloso, mas não furaria. Primeiro porque sou medrosa, e segundo, porque enjoaria muito fácil. Por isso apostei no falso, que da um "tchan" no look, e eu não preciso sentir dor por isso...





Esses eu comprei com a minha parceira liinda do Brechó Artesão. Vocês encontram ela no instagram : @brechoartesao

 Bom, polêmico ou não, eles têm sido os queridinhos das famosas e não-famosas. Eu, como disse, já aderi o uso para fotos, e talvez use em alguns eventos também,porque acho que fica liindo, beem gringa. Mas não é um acessório que usaria sempre no meu dia-a-dia.









Mas Gutty, como funciona o piercing fake? É só encostar e pressionar e pronto! Esse tipo de piercing virou moda, e tem sido muito usado. Principalmente pela praticidade, já que não precisamos furar, sentir dor, incomodo, ter que limpar todo dia, e até mesmo se privar de comer certos tipos de alimento pra evitar inflamações.


Ah, só pra lembrar: se você quiser mesmo furar, a dor é relativa, varia muito de uma pessoa pra outra. Então o melhor é procurar um body-piercer responsável, que vai te instruir melhor do que eu. Lembrando que é preciso ser maior de 18 anos, ou ir com algum responsável. Se você é daqui de Feira, indico  Herbert , do Koala Estudio . 


E você? o que acha?? deixa sua opinião aí, é MUITO IMPORTANTE!!!






Você pode gostar também:

0 comments