Tendência : Gladiadora Over The Knee

by - 21:31


Oii minhas divas e meus divos, tudo bem ?

  Hoje vamos falar de uma tendencia: as gladiadoras over the knee (acima do joelho). Eu, particularmente, amo gladiadoras. tenho de todos os tamanhos, e uso muuito. Acho um verdadeiro statement, dá vida à qualquer look.
   Elas são sucesso no mundo faz tempo, há quase 4 anos atras, minha mãe mandou uma da Itália, e todo mundo me chamava de louca por usar. Ela só virou moda aqui, de 2015 pra cá. Mas a maior que ja tinha visto aqui na minha cidade era abaixo do joelho, e tenho algumas nesse tamanho.
   Pra falar a verdade, tô querendo uma gradiadora over the knee há muito tempo, mas não encontrava como eu queria, por um preço bom. A minha queridinha é essa aqui, que a Demi usou no clipe de Cool For The Summer:


  Mas essa da diva, é mais de 1.000 reais, então não dá né migs? Eu até achei no aliexpress de quatrocentos e pouco, mas não queria esperar uma eternidade até chegar e ainda ser taxada. Ai, assistindo a tv, vi dela na propaganda de uma loja daqui. Fui logo ver, tem de duas marcas : Crysalis de 499, e Vizzano de 299. Aunica diferença entre as duas é que uma é aveludade e a outra envernizada, respectivamente. E sinceramente, a Vizzano não deixa nada a desejar pra Crysalis em questão de qualidade e ta quase 50 % mais barata.Então ja reservei a minha.<3 p="">


Enfim, essas sandalias são super estilosas, e como eu disse, agregam valor e beleza a qualquer look. Várias celebs já tão usando. A queridinha do clã Kardashian-Jenner, a Kylie Jenner é uma das adeptas assiduas. Ela fecha sem ser feriado. E tem Rihanna, Rita Ora, Kendall Jenner e muitas outras it girls usando. Então se você gosta, e quer usar e abusar dessa tendencia, seguem alguns links pra compra online:





OBS: Existem outros modelos lá também, é só procurar um pouquinho

Se você é de Feira de Santana ou região, vai encontrar do modelo abaixo, nas lojas Mersan, mas corre que restam poucas!!




Mas se você ta achando "aah, mas a gente tá na Bahia, como vamo usar isso?". Na minha opinião é uma questão de estilo. Uma bota over the knee com um look mais fresquinho da pra usar siim, é só saber combinar, pra não errar na dose. Com a gladiadora é até mais fácil, por se tratar de um calçado mais aberto, vai esquentar menos, e fica mais fácil de combinar. Algumas inspirações pra vocês:










Viu? Agora é só usar e abusar dessas maravilhas.


Você pode gostar também:

0 comments