Lançamento do livro "Do Éden à Luxúria - Trilogia : O Circulo dos Imortais"

by - 18:39





Oii Imortaaiis!!! Quer dizer, Oii Divas (os), tudo bem?

  Espero que sim. Brincadeiras a parte, hoje vim contar sobre um evento pra lá de especial. Então senta, que lá vem história...
   Ha algum tempo atrás, uma amiga minha, a Ananda, me disse que tava escrevendo um livro. Tipo: Oi?? Miga, sua loka, tu é escritora?? E sim, ela é escritora (e das boas. Já participou até da Bienal do Livro!!). Mas até então, eu só conhecia o lado cantora dela (Sim, ela é quase bombril, mil e uma utilidades hahahaha).
   Como toda boa amiga, assim que o livro saiu no WATTPAD, fui ler. E resultado?? não consegui parar. Sabe aqueles livros que não te prendem, te sequestram?? Então.. mas só tinha parte dele no aplicativo, e o jeito foi esperar a arte final chegar. E chegou.


Fala sério!! Lindo né??

O evento foi super aconchegante. Ananda estava uma fofa,como sempre, gentil e atenciosa com todo mundo. Foi uma galera super-legal, o que rendeu muita conversa e risada. Todos nós orgulhosos, da nossa pequena-grande Ananda. Abaixo estão as fotos:

















Agora, um pouquinho sobre o livro, nas palavras  da escritora mais diva :


"Um bar esquecido pelo tempo chamado Devil's Throat — o Gênesis da queda de Melissa Saccer, uma garota que tem sido atormentada por um pesadelo do qual não se recorda ao abrir os olhos. Há centelhas de memórias, passagens de um conto de Edgar Allan Poe, mas nada substancial que possa lhe ajudar. 

William, um forasteiro enigmático que se comporta como um cavalheiro inglês da época vitoriana. Quantos segredos ele esconde por trás da imensidão de seus olhos azuis?
Nessa jornada sombria e solitária que Melissa enfrentará, nada é como parece ser. A verdade, a mentira, o mal e o bem tem múltiplas faces, pontos de vista conflitantes. Esteja preparado para se apaixonar, mas, acima de tudo, esteja preparado para a queda."


Se eu tô amando? Super!!! Eu indico?? Muito!!!

Seguem os links para LEITURA no Wattpad, e COMPRA no site da Editora Arwen:

LEITURA

COMPRA

E você? Esperando o que pra se deliciar com essa maravilha??







Você pode gostar também:

0 comments