Ta Bombando

by - 14:15

Oii Divas (os), tudo bem ?? Espero que sim..

Agora que a Páscoa já passou, que eu já engordei uns 300 kgs, vamo trabalhar né? Vamos falar de tendência! Eu que sou metida a fashionista, fico sempre de olho nas novidades do mundo da moda, e cá estou pra contar pra vocês tu-di-nho:

Patches:

  A febre dos anos 80 e 90, os patches estão de volta, e voltaram com tudo. Eles são tecidos bordados que podem ser bordados ou colados com ferro em roupas ou acessórios. Tudo começou lá na década de 30, quando se era utilizado para identificar exércitos, passado algum tempo esses “adesivos” vieram parar nas mãos de adolescentes e assim eles começaram a expor ideias posição política e amor por bandas.
Jaquetas e calças jeans são os itens que mais vemos sendo customizados. Mas vale pra bolsas, jaquetas de couro ou outro material... Depende de sua criatividade.




Uma fashionista que já vi usando foi a Magá Moura, lá na London Fashion Week:


Eu não sei se usaria assim como a Magá usou, tipo, nela fica lindo, mas isso depende muito do estilo. Talvez usasse como alguma das fotos anteriores.

Saia com botões na frente:

Essa vocês já viram por aqui. No post Because I´m a 90's Kid. Amo esse tipo de saia, principalmente as de cintura alta. Já tenho essa mais curtinha, agora quero uma mais longa. Também é uma tendência dos anos 90. Ai como eu amo essa década!!



Já vi muitas fashionistas usando viu? Tem Jade Seba, Camila Coelho,Rayza Nicácio :



Coletes com pele sintética:

Tô surtando por dois: um rosa e um branco. Alguem me dá??

Dá pra usar em qualquer look, de qualquer estilo. Fica super-chique. Só falta frio aqui na Bahia né minha gente ? Mas tô aceitando... hahaha
 


Quase todo mundo já usou esse... Tem Jade Seba, Helena Bordon, Carol Tognon, Lala Rudge. É Coisa de Diva meus amores!!!


P.S.:Só não vale usar pele de verdade tá? vamos preservar nossos amiguinhos animais. É pele sintética, ou seja : Fake.
Então minhas divas e meus divos lindos, é isso.. Espero que tenham gostado!

Um beijo

Você pode gostar também:

0 comments