Misture, Ouse, Divirta-se e Repita!

by - 21:05



Oii minhas divas e meus divos liindos!!
vamos falar de moda? de moda Agender (sem genero) ?

 A questão de gênero – ou a falta dela – tem estado muito presente no cenário da moda atual. Várias marcas estão apostando em coleções e linhas totalmente voltadas para o público agênero. 
 Como por exemplo,a Zara, que é uma gingante fast fashion, que trouxe a linha Ungendered, com roupas sem distinção de gênero. Ou a Louis Vuitton, que escolheu Jaden Smith como GAROTO propaganda de sua campanha da coleção FEMININA. 




 E agora, foi a vez da C&A, que, ainda que discretamente, lançou a campanha : Tudo Lindo e Misturado, onde aparecem muitas pessoas nuas, correndo em direção à roupas ALEATÓRIAS, para vestir-las. O que mais se destacou, na minha opinião, foi  um homem vestindo um vestido:



  Para mim, a C&A, fez além do que a Zara propôs, já que a marca espanhola, trouxe apenas roupas teoricamente masculinas para a linha genderless, que apesar de ter dividido opiniões, se manteve numa zona de conforto. 
  A C&A foi ousada,levando em conta que, especialmente no Brasil, ainda existe esse preconceito ou pré-conceito à respeito do tema.
  De toda forma, palmas à C&A, à Louis Vuitton, à Zara, e qualquer outra mara que vem tentando quebrar essas barreiras à nós impostas.
  Para finalizar, se deliciem com essa campanha liinda :



Um beijo!!!


Você pode gostar também:

0 comments