Resenha: Matizador Le Charmes

by - 17:39


Quem me conhece sabe que sou louca pela Juju Salimeni, e desde que a vi fazendo merchan desse produtinho que quero testar.



Acontece que na minha cidade é beeem dificil de achar qualquer, EU DISSE QUALQUER, tipo de novidade que não venha de Pablo. Eis que há uns meses atras, achei por acaso, no facebook, uma garota vendendo, nao pensei duas vezes: comprei e testei. 


Demorei tanto pra fazer resenha dele porque ainda nao tinha acertado. Primeiro deixei muito tempo e fiquei de cabelo roxo, depois deixei pouco, e continuou amarelo :( 
O que aconteceu foi que meu cabelo ja estava num tom claro,entao  só precisava desamarelar. No entanto, eu acabei deixando 10 minutos, como ficou muito roxo, tive que lavar mil vezes ate sair.
Depois tentei 5 minutos, e tirei,com medo de chumbar, ai so desamarelou um pouco. 
Mas eu nao desisti e fui tentando, até que acertei: deixei 8 minutos, e foi suficiente pra chegar no taao desejado Loiro Platinado Acinzentado:


Se você mora aqui em feira, pode comprar na internet, ou, se quiser, entra em contato comigo que passo o contato da vendedora. 
Ele custa em torno de R$ 90,00 (um pote de 300 ml), rende bastante, e, quando você aprende a usar, vale muito a pena. 
Lembrando que NAO é tinta, e depois de algumas lavagens, vai sair. Por isso é bom aliar o matizador à linha matizadora de shampoo e condicionador de sua preferencia, existem várias, e a propria Le Charmes tem: 



E ser feliz.. E Platinada!!! 

Se você não é loira, mas gostou da resenha, a marca traz versoes para ruivas e morenas : 








Você pode gostar também:

0 comments