A luz que faz minha escuridão desaparecer.

by - 18:56

"Ja são quase três da manhã, e eu tenho que acordar às seis. Maldita insonia! Maldito recesso, que me deixou mal acostumada! Maldita mania de achar que a noite é feita pra tudo, menos pra dormir.
Enquanto o sono não chega, me pego pensando em tudo que aconteceu no ano que acabou de acabar. Ganhei coisas e pessoas, que quero levar pra sempre, e perdi outras que prefiro deixar no falecido 2013. E de tanto pensar, os devaneios começam...
Mas de todos os assuntos sobre o qual posso virar a noite devaneando, o meu preferido ainda é você, chego a soar chata, e repetitiva, por que tudo que quero é gritar pro mundo o bem que você me faz, a felicidade que vc me da, nunca senti nada parecido, nunca fui tão feliz.
Não posso nem te comparar aos que vinheram antes. Seria desleal comparar o que temos a qualquer porcaria que se resumiu a coraçoes partidos.
Desde que me considero gente, por mais que estivesse rodeada de luz (o que nem sempre foi o caso), a escuridão fazia parte de mim.
No fim das contas, o riso sempre dava lugar ao choro, as gargalhadas ao soluço, a luz à escuridão, parece sombrio, mas pra mim era rotineiro.
Me lembro bem de ter como unico consolo os fones de ouvido, e à musica boa. De extravasar a raiva cantando com uma escova de cabelo e fazer das paredes, moveis e etc, audiencia. E por um segundo tudo parecia bem. PARECIA.
Nada vai conseguir apagar toda a escuridão que assombra a minha rotina ensaiada de sorriso no rosto, porque é muito mais complicado do que parece. E ao que parece sou completamente feliz.
Estou sim, feliz com tudo que tem acontecido, e posso dizer que minha vida melhorou 80%, mas tem sempre ela, a velha escuridão, apagando os raios de luz. Até porque estar, não é ser feliz.
Mas você, é a unica luz, forte o suficiente pra fazer minha escuridão desaparecer. Quando estamos juntos, sinto que sou completa, feliz, iluminada, e livre de toda sombra, de todo o mal. De toda a merda que aconteceu antes de você chegar. Obrigada."
Dedico esse texto a uma pessoa, o meu namorado, Emmanuel, e a algo abstrato, à Musica.
Sim, à musica, esta é parte imprescindivel da minha vida, e antes dele, só ela me salvou, só ela me manteve viva.
Obrigada à musica, por ter dado valor à minha existencia.
E a você amor, Por ter agregado à esta, um valor imensurável, e por tê-la feito completa.
G. Martins

Você pode gostar também:

0 comments