Happy New Year

by - 18:54

Image
  Here we go again... Aquela mesma história de ano novo, vida nova e bla bla bla. Será mesmo?? Devo admitir que tenho metas que fiz pra 2004 que ainda não cumpri, lá se foram 10 anos, e mais uma vez, as coloco para o ano seguinte, 2014. O que deveriamos aprender é que o ano só é diferente, se você for diferente, o ano só é novo, se você for novo, caso contrario, so colocaremos um 4 no lugar do 3 e assim por diante. 
  Não tenho muito a falar de dois mil e quatorze, afinal, este nem sequer começou, mas de 2013, esse sim, deixou muita historia pra contar.
  Posso dizer que, aos trancos e barrancos, dois mil e treze foi o melhor ano da minha vida, por varios motivos. Revi minha mãe, que já não via a anos, e conheci o seu marido, que é um amor de pessoa, só por isso ja teria ganhado o ano, só de ver minha mae feliz, e com alguem que gosta dela de verdade.
  Posso também dizer que neste ano, vivi mais que nos outros 19. Eu me apaixonei, me iludi, chorei, sofri, e superei, Jurei não me apaixonar de novo, quando secretamente ainda sonhava com o principe encantado. Descobri também, que principes encantados não existem, nem tampouco pessoas perfeitas, o que existem são pessoas cujas imperfeiçoes passam despercebidas quando comparadas às qualidades, e também encontrei o amor da minha vida, alguem, como ja disse varias vezes, com quem quero me casar e todo o mais, como eu nunca quis antes. Aos olhos mundanos, ele não é perfeito, nem eu, mas nos nossos corações, somos perfeitos um pro outro.
  Saindo do lado emocional e indo pro lado profissional, quem disse que não se pode ser bem sucedido nos dois? 2013 foi um ano conturbadissimo nesse aspecto, mas ao seu termino, tudo se encontra em perfeito estado, tenho o melhor emprego, e o melhor namorado.
Foi tbm o ano, em que comecei o Devaneio sincero. e de la pra cá quantos textos, quantos desabafos, quantas historias regadas a suor, lagrima ou riso?? Isso aqui virou meu cantinho!!! 
.  Este ano, eu briguei, lutei,quebrei a cara, aprendi, e por fim cresci.
  A 2013, me resta apenas agradecer, por todos os momentos bons, e os ruins, que hoje me servem de aprendizado, e que me deram muita historia pra contar. Sendo 2013 um ano, e por isso abstrato, queria agradecer às pessoas que fizeram dele, o que foi. À minha familia, aos meus amigos, ao meu namorado, e a todos os outros que fizeram ou fazem parte da minha vida, obrigada, por transformar uma menina, numa mulher, e por fazer desta, uma pessoa MUITO feliz e realizada.Quero agradecer também a cada leitor, a cada pessoa que curti a pagina do Devaneio Sincero no facebook, e/ou me segue no tumblr. A cada dia, vocês fazem meu sonho realidade, MUITO OBRIGADA! Por cada comentario, cada palavra, cada critica, vocês me motivam a continuar escrevendo, Amo vocês!
  Que 2014 seja tão bom quanto 2013, e que crescamos tanto quanto crescemos este ano, que sejamos pessoas melhores a cada dia. Que ao invés de preconceito, tenhamos aceitação, que ao invés de odio, tenhamos amor,que ao invés de lagrimas pra derramar, tenhamos boas  risadas pra dar, e que todo o resto venha por acrescimo, pois os presentes que mais valem, nunca poderemos comprar.
Happy New Year Fellas!
G. Martins

Você pode gostar também:

0 comments