Tudo Passa

by - 15:31

E quando ta quase tudo dando errado, a gente se pergunta: por quê Meu Deus? Por quê é assim? Por quê eu? Por quê??
Porque meu amor, a vida é assim mesmo: um turbilhão de emoções, não necessariamente boas. Emoções essas, que nos deixam loucos, eu sei. que nos fazem querer sumir, eu também sei. Mas que nos tornam quem somos, que nos fazem crescer.
Nem toda cicatriz é uma tatuagem, que escolhemos levar conosco por livre e espontânea vontade. A maioria delas, é mais dolorosa que qualquer agulha, e ao invés de deixar marcas na pele, deixa na alma e no coração.
Porque é quando choramos, que percebemos o valor do sorriso; É nos momentos de dor, que aprendemos a valorizar as pequenas alegrias, as coisas simples da vida; e é nessas horas também, que descobrimos quem está DE FATO, do nosso lado, pro que der e vier, e eu estou do seu.
Te quero tanto bem, mas tanto, que seria capaz de viver uma vida de lagrimas, só pra te ver esbanjando aquele sorriso lindo, que só você sabe dar, e que me traz uma alegria, uma paz, uma sensação de segurança.
Me dói que você tenha que aprender da maneira mais difícil, que ás vezes, as pessoas pelas quais tomaríamos um tiro, são as que apertam o gatilho. Mas o fato deu saber exatamente como isso é, me traz um conforto, e talvez seja este, a unica verdade imutável da vida: Tudo passa.
E vai passar, um dia a gente vai olhar pra traz, e rir de tudo isso, de como a gente era bobo, por achar que não ia superar, que não ia esquecer, que não ia passar.
"Holding hands while the walls come tumbling down", é mais que simplesmente um trecho da letra de uma musica qualquer, é a nossa filosofia de vida, afinal estarmos de mãos dadas,quando tudo estiver desmoronando, é o que basta, para nossa felicidade. Porque juntos, superaremos todo o resto.
G. Martins

Você pode gostar também:

0 comments