Mas só você

by - 15:26

Queria poder dizer que tudo o que estou vivendo neste exato momento é apenas um sonho de criança, mas sei melhor que ninguém que é tudo muito real. Cada momento que vivo ao teu lado só mostra o quanto eu estou sendo bem cuidado e que o meu coração está feliz de verdade!
  Já faz um bom tempo desde quando aquele sorriso sincero e verdadeiro que eu tinha quando criança ao receber um elogio sincero ou um presente inesperado desapareceu, e voltou a surgir agora, graças a você.
  Quando estou ao seu lado não penso em nada além de curtir o momento que está acontecendo, viro um palhaço e consigo arrancar os sorrisos mais gostosos e sinceros que eu jamais imaginei que poderia encontrar em alguém.
  Todo mundo sempre me achou infantil, devido as coisas que eu faço ou falo, mas só você conseguiu notar a minha verdadeira essência atrás desse jeito infantil. Só você viu, realmente, quem eu sou de verdade e mostrou que ama esse meu jeito de ser, nunca pediu pra que eu mudasse ele, e compartilha esse meu jeito com todos os seus amigos, sem ter medo do que irão pensar sobre mim.
  Eu agradeço por ter te conhecido, por você acreditar em mim, e confiar nas minhas palavras. Eu te mostrei quem realmente eu era, e que diferente de muitos, eu não era apenas palavras bonitas. Eu cumpri tudo o que eu prometi pra você até o exato momento, e pretendo continuar dessa forma com você, afinal de contas o que eu sinto por você vai muito além da minha compreensão.
 Como diz a banda Skid Row em uma música muito linda: "Through the sleepless nights, through every endless day,I'd wanna hear you say, I remember you." É dessa forma que eu vivo cada segundo da minha vida: Eu acordo pensando em você, e ao dormir eu sonho com você.
E. Magalhães

Você pode gostar também:

0 comments