Indignação Apenas!

by - 14:31

Eu realmente achei que já tivéssemos passado dessa fase, Mas pelo visto não! Em pleno seculo XXI, existe gente com cabeça da epoca feudal, gente cheia de preconceito idiota, gente de mente fechada.
Não é preciso ser adolescente ou "rebelde" ou liberal pra saber que a falha de caráter não tá no piercing, a falha de caráter não ta na opção sexual, na classe social, na cor da pele ou dos cabelos, nem nas tatuagens. A falha de caráter, ta no preconceito, na discriminação, na segregação, no "eu tenho sangue azul", na marginalização do diferente.
Dizer que alguém é má influencia por ser diferente do estereotipo "bacana" estipulado pela sociedade filha da puta em que vivemos é nada mais que idiotice. Por que cá entre nos, se você criou bem seu filho, e ele tem uma cabeça BEM feita, não é qualquer pessoa que vai o influenciar.Má influencia é desculpa pra disfarçar a falha na criação, é colocar a culpa no mais fraco e esquecer de olhar pro que fez.
Por isso pessoas, entendam de uma vez: tatuado não é drogado. Ter piercing não faz de ninguém marginal, ser gay/ lésbica não é ser promiscuo, preto é uma cor, assim como branco, amarelo ou azul, seja na pele ou no cabelo. A raça é uma só: humana.
E como já dizia Geraldo Vandré, "somos todos iguais, braços dados ou não", então vamos dar os braços! Pára e pensa! Pára e sente! Pára e muda! Porque a mente é como um paraquedas, só funciona se estiver aberta!

Você pode gostar também:

0 comments