Como dois angulos de 45º

by - 12:40




  Sabe quando alguem entra na sua vida, e vira ela do avesso?? E mais ainda, te faz descobrir que o avesso é o teu lado certo? Eu sei, Um certo rapaz fez isso comigo. Apareceu na minha vida do nada, e num piscar de olhos mudou tudo, como diria o Adr. : " Viciou minha retina, virou minha rotina, a causa da minha insonia é você, não cafeina".
  Me deixa sem dormir de preocupação, mas confesso que na maioria das vezes, não durmo, porque fico sonhando acordada, sonhando com o que já vivemos, e com tudo o que ainda temos pra viver. De anjo, ele tem muito mais que o nome. Me salvou de todas as maneiras, me livrou de todos os demônios do passado(tudo bem que me apresentou aos das creepypastas, e me deixou sem dormir huashuashuashuas #medo), e me fez crer de novo no futuro. Num futuro que queremos construir juntos, numa vida que queremos dividir.
  É muito cedo pra se sentir assim? Talvez sim, mas gosto de acreditar que não. Afinal, como dizia o nosso ídolo Renato Russo "quem um dia irá dizer que existe razão pras coisas feitas pelo coração?".
  Se Eduardo e Monica que eram nada parecidos deram certo, nós que temos tanto em comum, segundo as regras matemáticas de probabilidade, temos muito mais chances de funcionar. Agradeço a Deus todo dia por tê-lo encontrado, e por esse amor ser correspondido, e por fazermos feliz um ao outro, por ele ser diferente dos outros, e por sermos tao iguais, e ao mesmo tempo tao complementares,como dois ângulos de 45° ( falou a matemática, #sqn)
  Ta difícil segurar a onda, eu sei, porque tem muita gente querendo acabar com nossa felicidade, mas o que foi criado pra dar certo vai dar. independentemente de quantas forças contrarias existam, o amor é sempre mais poderoso, sempre supera tudo, e acima de tudo, cura tudo. Por isso, acredita em mim, vai ficar tudo bem <3 font="">

Você pode gostar também:

0 comments