Aprendendo com seus erros

by - 12:56

 Sabe quando você tá sem paciência pra nada? Que você não quer fazer nada além de ficar isolado do mundo e rezar pra que ninguém note que você sumiu? Pois é, é como eu tô me sentindo nesse momento. Cansado de tudo, de tanta hipocrisia, pessoas falsas, gente que só quer me empurrar pro buraco, pessoas que só querem o meu mal. Sei que não são todas, mas é a maioria que deseja isso nesse momento.
  Se eu pudesse sumir só por um momento sequer, acho que poderia encontrar um pouco de paz no meu coração e tentar esquecer todos os problemas que estão acontecendo nesse momento. Eu só queria poder relaxar e saber que minha vida vai melhorar quando me afastar dessas pessoas que só querem o meu mal. O problema é que eu não sei exatamente quem são essas pessoas e com isso eu posso acabar magoando alguém que só quer o melhor pra mim.
  Mas a vida é assim mesmo, a gente tem que quebrar a cara pra poder aprender em quem devemos confiar ou não. Eu já quebrei muito a cara e ainda assim eu continuo confiando nas pessoas erradas, pessoas que um dia falaram que estariam ao meu lado independente do que acontecesse, e que hoje sequer lembram que eu existo.Mas a vida é assim mesmo. A gente tem que aprender a seguir em frente sem olhar pra trás e esquecer o que aconteceu no passado lembrando dos erros cometidos para que não faça o mesmo outra vez.
  Mas ainda assim, existem pessoas que eu sei que me amam de verdade, independente da distância ou do tempo. E são essas pessoas, que me mostram que vale a pena seguir lutando por um futuro melhor e correr atrás dos meus sonhos. Eu posso parecer meio louco por falar essas coisas, só que eu aprendi com meus erros o quanto é necessário mudar suas atitudes pra poder seguir nesse mundo.
E. Magalhães

Você pode gostar também:

0 comments