Amor,

by - 17:24

Imagem
É, tudo acontece por uma razão, e agora eu sei disso.
Eu achava que tava feliz, que tava tudo bem, tudo otimo, e que tinha encontrado meu principe encantado. Depois de ficar contigo veio um sentimento de "Putz, o que eu fiz??" Achei que tinha cometido o pior erro da minha vida,  e nós dois sabemos o porque. 
Enfim, alguns ciclos se fecharam, pra que a NOSSA nova historia pudesse começar. E infelizmente, pessoas das quais gostamos muito sofreram com isso, mas como diz a letra da sua musica preferida:
"So glad we've almost made it, so sad they had to fade it"
Depois de um tempo pensando, conversando contigo, te conhecendo, percebi que aquela frase que diz que se algo bom vai é porque algo melhor está por vir, é verdade.
E você veio!
Você, que tem um jeito de menino, é bobo, teimoso, engraçado, e ainda assim, tem atitude de homem e não de moleque. Você, que tem um sorriso que contagia, uma risada que anima, uma personalidade que cativa.
A cada dia que passa, fico mais apaixonada por você, cada dia você me conquista um pouco mais. Com suas palavras? Sim!, mas principalmente com a comprovação delas, seus atos.
Obrigada por me mostrar ser exatamente o que diz, por sempre me surpreender, positivamente, e por me fazer a mulher mais feliz do mundo, mais feliz a cada dia, todos os dias.
Te Amo.

Você pode gostar também:

0 comments