Descansa em paz, Champingnon

by - 17:16

Boa noite gente,
Então, desde que fechei o "Overdose de Gutty" e comecei o "Devaneio sincero", que assumi uma escrita mais literária que informativa. Mas a verdade é que gosto dos dois, e o tipo de texto que eu escrevo varia muito de acordo com o que acontece não só comigo, mas com o mundo. Então, é com pesar que venho hoje, postar um texto informativo.
Alguns meses atras, acordei com a notícia de que meu ídolo tinha morrido, o Alexandre Magno Abrão, mais conhecido por todo mundo como Chorão. O cara era um gênio, e me inspirava não só pelas letras maravilhosas, mas pela pessoa que ele era. A morte do Chorão foi definitivamente um choque para quem era fã do Charlie Brown.
   O tempo passou, o Champignon assumiu o vocal, e como o próprio dizia, mudou o nome da banda, para eternizar o Charlie do jeito que era.   Apesar de não ser a mesma coisa, a maioria de nós estava esperançosa com a nova fase; até por que a perda foi muito maior para os integrantes da banda que para nós. Mas outras pessoas achavam que o Champignon tava querendo ser o Chorão e foi ai que começaram as "acusações"

"Ele ta querendo ser o Chorão!"

"Ele ta querendo tomar o lugar do Chorão, ta se aproveitando da morte dele!"

 
Pelo amor de Deus, Chorão e Champignon eram amigos a anos. Nós perdemos um ídolo, ele perdeu um amigo, um irmão.

Enfim, novamente, o tempo passou, A Banca (como era chamada a banda) se lançou, e eu já tava até querendo ir num show deles.   Infelizmente, hoje acordei com a notícia de que Champignon tinha sido encontrado morto, e assim como no dia da morte de Chorão, achei q fosse brincadeira, mas ai começou a passar na TV, e nos sites confiáveis e tal, o que confirmou a noticia.
É triste ver que uma banda tão maravilhosa, como o Charlie Brown, teve um fim tão trágico. Foi uma perda não só para os fãs, amigos e familiares, mas para música brasileira.

Dencansa em Paz Champignon,


Você vai fazer muita falta.



Imagem

Você pode gostar também:

0 comments