Cabe a nós

by - 17:22

Ah, os sonhos! Que maravilhosos são estes! É a eles que dedicamos nossa vida. Afinal, o que seria da vida sem os sonhos? Uma eterna incompleta! Mas realizar os sonhos, não é uma tarefa fácil; Existem preços a serem pagos, e obstáculos a serem vencidos, já que se fossem faceis, não seriam sonhos.
 Sempre vão haver pedras no caminho, e sempre vão haver desistentes, que não suportarão a árdua caminhada. Vamos ouvir muitos não(s), vamos nos arriscar, nos entregar, nos ferir, e nos arrepender, mas acima de tudo: aprender.
Quando se quer muito uma coisa, guardamos cada pedra encontrada, para que, com elas, possamos construir nosso "castelo", ouvimos um não, e voltamos no dia seguinte, e no seguinte a ele, até que o não se transforme em um sim.
É preciso ousadia e confiança pra acreditar que a cada dia, hora, minuto e segundo que passa, estamos mais perto de realizar nossos sonhos, e que por mais distantes que eles pareçam estar, não são inalcançáveis.
Lembremos de Colombo, que indo contra o que todos acreditavam, chegou a América.Ou Santos Dumount, que foi chamado de louco, mas fez o seu 14-Bis voar.
Obstáculos sempre vão existir, mas se lembrarmos que o impossível é a apenas algo que ninguém conseguiu fazer(AINDA), iremos muito além dele. Sabemos que o que passou, passou, e não pode ser mudado, mas quanto ao futuro, cabe a nós construir.
Como diria o poeta: " Quem luta, corre o risco de morrer, mas quem não luta, já esta morto"
Por isso guerreiros, lutem, tentem, consigam!

Você pode gostar também:

0 comments