Orgulho Verde e Amarelo

by - 22:09

  Quem acompanha minhas postagens e/ou me conhece, ja deve ter percebido que nunca fui uma pessoa muito patriota. Até diria que NADA patriota. (Sempre usei camisa dos EUA, do Brasil, so na Copa)


  Mas de uns tempos pra ca, o povo brasileiro vem acordando, como dizem as "hashtags" #ogiganteacordou. Manifestaçoes, um interesse pelo futuro do pais e um patriotismo gigante surgiu nas ruas.


  E eu nunca tive tanto orgulho de ser brasileira, orgulho de ve que a minha geraçao é o Mentos na geraçao coca-cola, que a gnt nao vai suportar roubalheira, corrupçao ou o caralho. A gnt vai pra rua, lutar, reivindicar, protestar e revolucionar; mudar essa porra.
 é o futuro dos nossos filhos que esta em jogo, e finalmente acordamos pra isso. Sabemos que ainda ha muito pra ser feito, e que esse pais ta longe de ser perfeito.
Mas o fato de termos saido do status "deitado eternamente em berço esplendido" para "veras que um filho teu nao foge a luta" ja faz de mim uma brasileira orgulhosa, e ja faz do Brasil a patria amada, idolatrada, salve salve.



Parar o Brasil, e a PEC 37, a gnt ja conseguiu, agora é continuar consciente e fazer o mundo reconhecer o Brasil das Marias, dos Antonios, dos Joaos; e nao so o dos Ronaldinhos ;)



Você pode gostar também:

0 comments