PUTA QUE PARIL, Brasil!

by - 22:14

Oiii,

Hoje vim falar da minha indignaçao com certas coisas:

Coisa numero 1:


BOMBAAA!!! 


Kristen Stewart traiu Robert Pattinson!
Meu deus, isso mudou minha vida, ces nao sabem o quanto,
Ate porque, e eu tenho q aturar manchetes do tipo :
"Kristen enfiou uma estaca no coraçao de Rob!"
Ou enquetes do tipo:

Será que o Robert vai perdoar a traição de Kristen?


me poupem de dizer onde a estaca deveria estar viu ?

Coisa numero 2:


Carminha X Nina, Rita, sei la o que

A guerra das duas ja perdura faz um tempo, no inicio, devo confessar que nao perdia um capitulo.
Mas o que começou como uma tentativa inteligente, interessante porem infame de tirar a atençao do povo pro que ta acontecendo de verdade, se transformou numa historia arrastada, muitas vezes sem nexo e idiota, pelo amor de Deus né Globo?


Coisa numero 3:


Nao, a terceira coisa que me deixa indignada nao é o mensalao em si, é como toda a merda falada anteriormente tem mais prestigio que isso.Como tem um bando de pessoas que se importam se o rob vai perdoar a kris (so sendo muito idiota), se a carminha vai matar a nina ou virse versa. Se os maiores ladroes que podem existir tao soltos??? Tanto faz né galera??? 
Tira da globo, assiste as olimpiadas
Volta pra globo, ve o futebol, 
Senta no sofa e espera fevereiro, 
pra gente ir curtir o bom e velho carnaval, 
Afinal, aqui é ou nao é Brasil?



Você pode gostar também:

0 comments